segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alice no País das Maravilhas

Em Disney Digital 3D™

Site: http://www.Disney.com/wonderland

Facebook: www.facebook.com/AliceInWonderland

www.facebook.com/madhattersubjects

Twitter: www.twitter.com/importantdate

Da Walt Disney Pictures e do visionário realizador Tim Burton chega-nos uma aventura épica de fantasia em 3D. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é uma abordagem mágica e imaginativa de uma das mais amadas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP surge como o Chapeleiro Louco e MIA WASIKOWSKA como Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Risonho, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. O elenco inclui ainda ANNE HATHAWAY, HELENA BONHAM CARTER e CRISPIN GLOVER. O argumento é de LINDA WOOLVERTON.

Capturando a maravilha de “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” (1865) e “Por Dento do Espelho” (1871) de Lewis Carroll com efeitos visuais espectaculares e as personagens mais carismáticas da história da literatura, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS chega ao grande ecrã em Disney Digital 3D™ a 4 de Março de 2010.

Curiosidades:

O Realizador TIM BURTON e o actor JOHNNY DEPP voltam a encontrar-se para esta nova aventura. Este par começou a trabalhar em conjunto no ano de 1990 em “EDUARDO, MÃOS DE TESOURA” e rapidamente se tornaram grandes amigos. Juntos continuam a criar filmes extraordinários e invulgares incluindo “Ed Wood”, “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, “A Noiva Cadáver” e “Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street”.

Realizador: TIM BURTON

Actores: JOHNNY DEPP / MIA WASIKOWSKA / ANNE HATHAWAY / HELENA BONHAM CARTER / CRISPIN GLOVER / MATT LUCAS / MARTON CSOKAS / TIM PIGOTT-SMITH / LINDSAY DUNCAN/ GERALDINE JAMES/ LEO BILL / JEMMA POWELL / MAIRI ELLA CHALLEN

Género: FANTASIA / AVENTURA

Sem comentários:

Enviar um comentário